PSYLLIUM – A GRANEL

  • Ref.: 249
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$85,01

 Como digitar o peso?

Suas fibras incham no estômago criando uma sensação de saciedade.

As sementes e as cascas das sementes, que são as partes mais utilizadas do Psyllium, são ricas em componentes químicos como mucilagem (arabinoxilano, absorvem grande quantidade de água, auxiliando o intestino), aucubina, proteínas, enzimas, xilose, galactose, óleo (linoleico, oleico, palmítico) e gomas.

O Psyllium pode diluir enzimas tônicas digestivas e por isso é melhor ser consumido entre as refeições, sendo mais bem assimilada antes de dormir ou como primeira refeição pela manhã, no lugar do café da manhã.

Não é recomendado durante gravidez.

O Psyllium age em âmbito intestinal onde ocorre uma mágica perfeita para nosso organismo, ele se liga às moléculas de carboidratos, gorduras e açúcares e os envolve formando um gel e puxando para baixo, ou seja, forçando sua eliminação através das fezes.

Mas fique atento, pois o produto remove cerca de 40% das gorduras ingeridas ou seja uma dieta desequilibrada com exageros de gordura não favorecerá a ação do produto.

As fibras de Psyllium podem associar-se ao colesterol no intestino, eliminando-o.

Quando colocados em dietas com alto teor de fibras, os diabéticos que usam insulina precisaram de menores quantidades de insulina.


Produtos relacionados