2020-12-04 07:22:58

ÓLEO ESSENCIAL SEIVA SANGUE DE DRAGÃO 10 ML – PHYTOTERÁPICA

  • Ref.: 6666
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$41,00

 Como digitar o peso?

Árvore nativa da Amazônia, Peru, Equador e Iêmen. Anti-inflamatório, analgésico, fungicida e citofilático.
Excelente antirrugas e flacidez, acnes, queloides e cicatrizes. Indicado em casos de gastrite, colite, SCI(síndrome do colo irritável), reumatismo, candidíase, hemorroidas e infecções em geral.


Método de extração:

corte no tronco do dragoeiro.
Sobre a Seiva de Sangue de Dragão
O Dragoeiro é uma árvore que cresce no norte da Amazônia, Peru, Equador e Colômbia. Esse presente da natureza chega até 20 metros de altura e de seu tronco extrai-se uma seiva vermelha conhecida como “sangue de dragão”. Os índios a utilizam para estancar sangramentos, cicatrizar queimaduras e feridas infecciosas.


Ao usá-la sobre um ferimento, ela cria uma segunda pele, como uma barreira de proteção contra agentes infecciosos, poeira e bactérias. Enquanto a pele fica protegida, as substâncias presentes nessa seiva, agem na pele cicatrizando e regenerando-a. Isso se dá por conta de dois componentes ativos que são: a taspina e a dimetilcedrusina. Potentes agentes cicatrizantes que, agem também no fechamento de úlceras gástricas.


A seiva sangue de dragão é um poderoso antioxidante, ao misturá-lo com a argila branca na pele, ele age recuperando e livrando-a de linhas de expressão, tratando marcas de acne e manchas solares. Por ser anti-infecciosa, essa seiva pode ser usada também contra tártaro, gengivite, inflamações na boca, aftas e cáries. É eficaz e segura para ser usada por pessoas e também no animal de estimação. Basta pingar algumas gotas no dedo e massagear a gengiva.

Potente anti-inflamatório, antivirótico, antibacteriano e analgésico. Muito usado para tratar candidíase e aliviar coceiras

Produtos relacionados