Bem Vindo!

Pedidos e Devoluções

Como proceder para trocas e devoluções.

Caso você identifique algum problema técnico com o produto ou divergência no pedido, entre em contato conosco através do e-mail loja@casadesaron.com.br

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

1 - Desistência da compra

2 - Produto avariado

3 - Defeito do produto

4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios e nota fiscal.

· Havendo indícios de queda, mau uso, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita.  Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

· Após 7 dias, o produto será encaminhado ao fornecedor para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

· Não serão ressarcidos os valores de frete de envio em virtude de incompatibilidade de endereço, inadimplência ou por omissão do cliente.

 

1 - Desistência da compra

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail loja@casadesaron.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

· Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores:

· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito.

· Compras feitas com Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.


2 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail loja@casadesaron.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h úteis do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto esta com :

    * Embalagem aberta ou avariada;
    * Produto avariado;
    * Produto em desacordo com o pedido;
    * Falta de lacre;

recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail   loja@casadesaron.com.br em até 72h úteis.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual / acessórios, a Loja Casa de Saron.com.br fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
 

3 - Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail loja@casadesaron.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à Defeito ou Avarias, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a loja Casa de Saron.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Avaria, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

· Reposição de produtos e/ou componentes de embalagem realizados em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.


4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de e-mail loja@casadesaron.com.br, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:
Devolução de mercadorias:
AV. Mercúrio,146 -
Bairro Brás - São Paulo – SP     CEP 03007-000

Av. Mercúrio, 146, Brás - São Paulo -SP

Fone: 3313-8067 / 3229-7864 - Fax: 3227-4301

© 2012 • Casa de Saron • CNPJ: 09.623.865/0001-89 • Todos os direitos reservados.